Quem somos



Quem somos?

Maria Jaqueline Pereira Fernandes. Graduada em Pedagogia (UVA). Pós Graduada em Planejamento Educacional (UVA). Professora Regente do Centro de Multimeios Patativa do Assaré.
“ É no Centro de Multimeios
O lugar que eu gosto de estar
Tudo que acontece na escola
Com certeza passa por lá
Além dos livros literários
Que nós temos para indicar.”





Francisco Horteles Gomes da Rocha. Graduado em Licenciatura Geografia (UECE). Pós Graduado em Planejamento Educacional (UVA) e Gestão Escolar (UFC). Professor de Apoio do Centro de Multimeios Patativa do Assaré.

“Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar.”
Paulo Freire



Susana Dulce Freitas Bezerra. Graduada em Pedagogia (UFC) e Pós Graduada em Planejamento Educacional (UVA). Professora de Apoio do Centro de Multimeios Patativa do Assaré.
“ Não sou melhor pelos que me louvam, nem pior pelos que me criticam. Sou o que sou perante a Deus e a minha consciência.”   


Eryck Dieb Souza. Graduando em Letras Inglês (UFC/UAB). Professor de Apoio do Centro de Multimeios Patativa do Assaré e de Produção Textual. Responsável pelo Grupo de Estudo e Pesquisa Multiged.
“Não são os defeitos que nos definem, mas são nossas qualidades que ficarão perpetuadas para a história.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário